Unimed busca solução para garantir a assistência e continuidade de serviços junto à rede medico-hospitalar

Publiciado em 21/06/2022 as 22:41

A Unimed Sergipe vem a público, em respeito aos seus beneficiários, informar que todas as providências estão sendo adotadas para garantir a assistência, bem como a continuidade de tratativas visando a manutenção da relação contratual com o Hospital São Lucas (São Lucas Médico Hospitalar S.A.) - Redes D'Or.

No final da tarde ontem, a operadora de saúde foi surpreendida com o modo ostensivo de divulgação em redes sociais, pelo referido hospital, ao informar a suspensão dos efeitos contratuais de prestação de serviços firmados entre as partes, inclusive utilizando de forma não autorizada a marca Unimed Sergipe.

A Cooperativa Médica lamenta a tentativa de desestabilizar a imagem do Sistema Unimed e orienta aos seus beneficiários a não efetuarem pagamentos particulares para serviços assegurados pelo plano de saúde.

Enquanto perdurar a situação, instaurada de forma intempestiva e unilateral pelo Hospital São Lucas, a operadora de saúde recomenda aos beneficiários que busquem atendimento na rede credenciada disponível, de acordo com a necessidade clínica, a qual possui condições de prestar atendimento digno, competente e respeitoso.

 

Da Unimed Sergipe