Descubra Aracaju: Bairro Industrial receberá evento nesta sexta, 11

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setur), dará início, nesta sexta-feira, 11, a partir das 16h, a mais um evento permanente. O ‘Descubra Aracaju – Edição Orla do Bairro Industrial’ levará música, cultura e experiências gastronômicas para a Zona Norte da capital.
O projeto ‘Descubra Aracaju’ é uma iniciativa que será realizada em sábados alternados, sendo que, nesta primeira edição, acontecerá excepcionalmente na sexta-feira. Passada esta primeira data, já está definido que a segunda edição será no dia 26 de abril, no sábado.
A programação contará com feira gastronômica e de artesanatos e apresentações musicais com: Pavio do Forró (17h) e Matheus Silva (19h). Também será realizada, nos intervalos, o DançAJU, mostra de dança com convidados das comunidades, academias, escolas e estúdios de ritmos.
Fim de semana
Além do Bairro Industrial, outras duas edições do ‘Descubra Aracaju’ serão realizadas neste final de semana: Orla Pôr do Sol e Praça Tobias Barreto.
Confira programação:
Descubra Aracaju – Edição Orla Pôr do Sol
Sábado, 12 – Calçadão da Orla Pôr do Sol
17h – Sambakana
*Todos sábados, às 16h, a Orla Pôr do Sol se transformará em um verdadeiro ponto de encontro para quem ama a boa música. O fim de tarde será acompanhado por apresentações musicais de tirar o fôlego. Uma experiência única à beira do rio.
Descubra Aracaju – Edição Praça Tobias Barreto
Domingo, 6 – Praça Tobias Barreto
18h – Gilvan Oliveira
*Aos domingos, o encontro será na Praça Tobias Barreto, às 16h. Haverá feiras gastronômica e de artesanato, mostra de talentos, shows musicais e o “Revelação da Praça”, espaço reservado para a cantores amadores que desejam soltar a voz. Um evento para reunir todos para momentos inesquecíveis.
Fonte: Infonet
Governador anuncia parcerias com o município de São Cristóvão durante entrega de reforma do Museu Histórico de Sergipe
Em evento que também marcou os 15 anos da Praça São Francisco como Patrimônio Cultural da Humanidade, Fábio confirmou despachos uma vez por mês no município e apoio ao Fasc