PF investiga emissão irregular de títulos eleitorais em Socorro
Operação cumpriu mandado de busca em loja suspeita de oferecer o serviço sem credenciamento

A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta sexta-feira, 9, um mandado de busca e apreensão em um estabelecimento suspeito de emitir títulos eleitorais e outros documentos de forma irregular no município de Nossa Senhora do Socorro. Caso condenado, o investigado pode cumprir pena de até 11 anos.
Conforme a PF, a investigação teve início após o Cartório Eleitoral da 34ª Zona Eleitoral informar a prática suspeita por parte de um estabelecimento comercial da região.
As apurações mostram que o proprietário da loja divulgava que o local seria credenciado para emissão de documentos oficiais, induzindo cidadãos ao erro.
Diante das informações, a polícia deflagrou uma operação e cumpriu um mandado de busca e apreensão no estabelecimento. A ação policial recebeu o nome de ‘Operação Título em Branco’, em alusão à emissão indevida de documentos sem validade legal.
Ainda conforme a PF, a investigação apura os crimes de estelionato e uso indevido de sinal público. Se condenado, o investigado pode responder a penas que somam até 11 anos de reclusão.

Radiopatrulha apreende quase 2 kg de maconha em Socorro
A droga foi apreendida após denúncias da população