Traficante morre em confronto com a polícia; drogas foram apreendidas

Homem era cunhado de líder de uma organização criminosa morto em Itabaiana

Publicado em 23/07/2025 às 13:28

As investigações sobre a associação criminosa liderada por um homem conhecido como “Fiscal”, morto em confronto com a polícia na semana passada, tiveram desdobramentos importantes na noite desta terça-feira (22). Fiscal era apontado como chefe de uma organização voltada ao tráfico de drogas com atuação em Itabaiana, município do agreste sergipano.

Durante as diligências realizadas ontem, policiais civis apreenderam 14 tabletes de maconha escondidos em um depósito localizado no bairro Invasão, em Itabaiana. O local era utilizado como ponto logístico da associação criminosa.

As apurações revelaram que a droga pertencia a Nando, cunhado de Fiscal, e a Micaele, filha de Nando e, portanto, sobrinha do líder criminoso. Ambos estariam atuando como revendedores da organização.

De posse das informações, os policiais seguiram até o endereço de Nando e Micaele, em Aracaju. Durante a abordagem, Nando reagiu à ação policial e acabou morrendo em confronto. Já Micaele foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a investigação, Micaele era uma das principais responsáveis pela revenda da droga em nome do tio, Fiscal, e estaria dando continuidade às atividades ilícitas da associação criminosa após a morte do líder. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e desarticular completamente o grupo criminoso.

 

Fonte: F5News

Publicidade

Publicidade