Casal suspeito de tráfico de drogas em condomínio de alto padrão em Aracaju tem prisão revogada pela justiça
Documento da decisão da justiça alega que os réus são primários e não trarão riscos à ordem pública.

O casal que foi preso suspeito de tráfico de drogas, em um condomínio de alto padrão na Zona Sul da capital, teve a prisão revogada pela 2ª Vara Criminal de Aracaju, do Tribunal de Justiça de Sergipe. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (27).
O documento da decisão da justiça alega que os réus são primários, possuem renda fixa lícita, renda fixa e não trarão riscos à ordem pública.
Os réus deverão comparecer justificar suas atividades mensalmente à justiça e estão proibidos de se ausentar da comarca que residem.
A prisão ocorreu no dia 12 de agosto, após moradores denunciarem à Polícia Militar uma grande movimentação de pessoas suspeitas no condomínio. Foram aprendidas quantidades de maconha, haxixe e outros itens utilizados no tráfico de drogas.
Um motoboy, flagrado aguardando a entrega de drogas no local, também foi preso na ocasião e teve a liberdade concedida na mesma decisão dos outros réus.
Fonte: G1SE
Academia é interditada por falta de profissional de educação física
O local já havia sido notificado anteriormente, mas persistiu na irregularidade. Também foi identificado no estabelecimento um estágio irregular, e o responsável técnico foi notificado.