Hospital Primavera inaugura espaço de saúde exclusivo para mulheres

O mundo mudou e as mulheres também. Esse novo estilo de vida demanda novos cuidados com a saúde da mulher. Pensando nelas, a Rede Primavera inaugurou no dia 24/05, o Espaço Saúde da Mulher, especializado em saúde feminina e focado em oferecer um atendimento especial e personalizado para cada paciente, em todas as faixas etárias, e contou com a presença de médicos, enfermeiros, coordenadores e diretores.
A unidade dispõe de dois consultórios, sala para exames, equipamentos modernos e uma equipe formada por 16 médicos preparados para atendimentos nas especialidades de ginecologia e obstetrícia, cardiologia, mastologia e endocrinologia, além das profissionais que estão aptas em fornecer e coordenar um serviço individualizado com qualidade, precisão e otimização de tempo, em prol das pacientes assistidas.
A coordenadora de Atendimento do Hospital Primavera e coordenadora da Clínica Primavera, Lorena Marques, enfatiza que o espaço está preparado para atender todas as necessidades clínicas das pacientes através das marcações, acompanhamentos, exames e retorno médico. O agendamento pode ser realizado através dos canais institucionais da Rede Primavera, por meio do call center (2106-2500), site (www.redeprimavera.com.br), ou diretamente com a unidade de saúde da mulher pelo telefone ou whatsapp (79 9 8162-3278).
"A Rede Primavera dar mais um passo inovador no mercado da saúde, com foco nas necessidades da paciente mulher, criando a Unidade de Prática Integrada - Saúde da Mulher".
Segundo o superintendente médico da Rede Primavera, Dr. Guilherme do Espírito Santo, o local foi projetado cuidadosamente para garantir a privacidade, o conforto e o bem-estar de todas as pacientes, enquanto realizam seus exames e recebem o atendimento dos médicos especializados. “Alguns dos nossos objetivos são proporcionar um ambiente com a identidade feminina, deixando as pacientes mais à vontade para a realização dos procedimentos e acompanhada de toda dedicação do nosso corpo clínico e multidisciplinar. Ter um modelo integrado, focado desde a prevenção até a reabilitação após uma doença mais complexa, é o nosso propósito.
Cuidar da mulher como um todo, garantindo uma fluidez na Rede, nos deixa feliz e com a sensação de dever cumprido", explicou Dr Guilherme.
Quem também esteve presente na inauguração foi a coordenadora médica do Espaço da Mulher, Dra. Marina de Pádua. Ela ressaltou que essa é mais uma oportunidade para que as mulheres tenham acesso a um atendimento de alto padrão e com os maios variados tipos de serviços de consultas, exames complementares, rastreamentos, procedimentos cirúrgicos e encaminhamento para oncologistas em casos do diagnóstico de câncer. "A Rede Primavera está de parabéns em proporcionar mais um ambiente que zela pelo conforto e segurança para as pacientes", concluiu.
Governo de Sergipe retoma transplantes de rim após 13 anos de interrupção
Além de garantir que as cirurgias sejam feitas no estado, governo assegura linha de crédito e calendário de pagamento para entidades filantrópicas