Nova Central de Atendimento da Defensoria Pública será inaugurada dia 27

A nova Central contará com grande estrutura e modernos equipamentos para atender à população

Publiciado em 25/07/2016 as 08:13
Ascom/Defensoria Pública do Estado de Sergipe

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe irá inaugurar no dia 27 de julho, às 10h, a nova Central de Atendimento que receberá o nome do saudoso Defensor Público, Joaquim Prata Souza. A unidade será implantada no Fórum Desembargador Fernando Ribeiro Franco, no Bairro Santa Maria.

A nova Central contará com grande estrutura e modernos equipamentos para atender à população. “Buscamos investir cada vez mais na estrutura de atendimento para atender nossos assistidos e proporcionar conforto para os membros. Além de disponibilizarmos um amplo espaço para distribuição dos gabinetes, trocamos todos os móveis, implantamos novo sistema de atendimento e substituímos os equipamentos de informática por aparelhos mais eficazes e modernos. Uma meta que está sendo cumprida nessa gestão”, disse o defensor público geral, Jesus Jairo Lacerda.

Para a corregedora geral, Andreza Tavares Rolim, a finalidade da instalação da Central Joaquim Prata de Souza é promover ao cidadão hipossuficiente o acesso à justiça em virtude da grande demanda na região. ”A Defensoria Pública tem se preocupado em prestar seus serviços de forma mais ampla e eficiente possível, proporcionando ao assistido uma celeridade no atendimento e maior comodidade”, destacou.

Fonte: Ascom / Defensoria Pública