Prefeito assina ordem de serviço para construção do novo CRAS em Neópolis

Publiciado em 14/01/2021 as 16:32

Na tarde da última quarta-feira, 13, o prefeito de Neópolis, Célio Lemos (PL), assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de construção do novo Centro de Referência à Assistência Social (CRAS).

A obra era aguardada com expectativa pela comunidade e, com a sua concretização, pretende levar modernidade aos neopolitanos assistidos pelo CRAS ao longo dos próximos anos. Após a assinatura da ordem, a obra deve ser iniciada ainda nesta quinta-feira, 14, e terá como prazo de execução previsto em seis meses.

Para o prefeito Célio, a concretização desta reforma é a primeira etapa de uma série de realizações que fazem parte dos compromissos que a sua chapa firmou com os neopolitanos durante o período eleitoral. “Fico muito feliz por estar concretizando esse sonho há muito esperado pela comunidade assistida pelo CRAS. Estamos trabalhando incansavelmente e não tenha dúvida de que traremos grandes novidades nos próximos meses. Faremos deste mandato uma grande oportunidade de desenvolvimento para Neópolis”, destacou Lemos.

A obra

Orçada em R$ 290.235,40, por meio da modalidade de licitação ‘Tomada de Preços’, a construção da nova sede do CRAS Neópolis será tocada pela empresa de engenharia ‘Gabriel Barros Construções LTDA’.

 

Ascom/ Neópolis