Devinho Novaes é preso por fazer festa clandestina em Aracaju

A Secretaria de Segurança Pública confirmou que Deivson Aleixo Santos, conhecido como “Devinho Novaes”, foi preso na madrugada desta sexta-feira, 04, em uma ocorrência de descumprimento ao decreto governamental e perturbação do sossego.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes por volta das 4h28. De acordo com as informações da Polícia Militar, os militares constataram a veracidade da denúncia e verificaram o uso de bebidas alcoólicas e som de mala de carro.
Na tentativa de diálogo, houve resistência dos envolvidos, sendo necessário o apoio a outras equipes policiais e uso de força progressiva.
Em nota, o cantor afirmou que foi convidado para uma reunião de um pequeno grupo para comemorar o aniversário de um amigo perto da sua casa, no Bairro Aruana, e chegou encontrou cerca de 20 pessoas e logo foi surpreendido com a chegada da polícia que foi fiscalizar o local e interromper a festa.
O cantor já está em casa desde o início da madrugada e pede desculpas ao público pelo ocorrido.

Governo convoca os 335 aprovados no concurso da PMSE para pré-matrícula no curso de formação
Após concluírem a formação, os novos soldados e oficiais da Polícia Militar irão reforçar a segurança pública de Sergipe