Delegado de Umbaúba é atendido no HUSE após sofrer acidente

Rafael Brito foi transportado pelo GTA para o Hospital de Urgências de Sergipe

Publiciado em 05/10/2022 as 17:00
Redes Sociais/ Reprodução

A Polícia Civil informa que o delegado de Umbaúba, Rafael Brito de Oliveira, completando 34 anos neste 5 de outubro, vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira, 5, por volta do meio-dia, na BR-101, no trevo que dá acesso à cidade de Arauá, já foi transportado pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA) para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju.

Segundo os levantamentos iniciais, o carro em que o delegado estava colidiu com um caminhão no trevo que dá acesso a Arauá, deixando o policial consciente e preso às ferragens pela região do braço. O motorista do veículo de carga abandonou o caminhão e fugiu a pé, sem prestar socorro à vítima.

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) foram encaminhados para o local. Após o desencarceramento do carro, feito pelos bombeiros, e a estabilização do delegado, por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o GTA trouxe o paciente para o Huse, num voo que durou cerca de 20 minutos.

No momento, o delegado Rafael Brito recebe atendimento médico especializado na unidade de saúde. A Polícia Civil repassará novas informações no decorrer desta quarta-feira, junto à assessoria do Huse.

Fonte: SSP/SE