Concurso de quadrilhas juninas de Lagarto termina em confusão generalizada e jurado agredido
Em nota, a prefeitura disse que o júri do concurso é independente e que está em contato com os envolvidos para adotar as medidas cabíveis.

O VII Concurso de Quadrilhas Juninas Mestre Éder Santana, realizado pela prefeitura de Lagarto, terminou com uma confusão generalizada e um jurado foi agredido, na madrugada deste sábado (12).
Segundo participantes do evento, integrantes da Quadrilha Pioneiros da Roça questionaram alguns pontos da avaliação e uma discussão foi iniciada. Um dos quadrilheiros foi agredido verbalmente e fisicamente, de acordo com a direção da quadrilha.
Em seguida, o quadrilheiro reagiu e o jurado foi agredido com socos e empurrões. Apesar de estar abalado emocionalmente, o jurado disse que está bem de saúde.
A prefeitura de Lagarto disse, em nota, que o júri do concurso é independente e a Secretaria Municipal da Cultura não tem responsabilidade ou qualquer interferência nas notas atribuídas.
Ainda, a prefeitura afirmou que está em contato com as lideranças das quadrilhas e o jurado para apurar os fatos e adotar as medidas cabíveis.
Fonte: G1SE

Inscrições para o concurso de Pedra Mole terminam dia 20 de julho
Ao todo, são três editais que oferecem oportunidades em diferentes áreas e níveis de formação