Seac lança novo portal do cliente e aplicativo do Banese Card

Publiciado em 27/03/2017 as 16:38

A Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda. (Seac), empresa que administra o cartão de crédito Banese Card, acaba de lançar o portal do cliente e o aplicativo Banese Card. Trata-se de dois novos canais modernos e interativos, onde os clientes poderão acompanhar suas compras através da linha do tempo, verificar as três últimas faturas do cartão de crédito, consultar o saldo, limite disponível e verificar qual o melhor dia de compra.

De acordo com o diretor de Operações e Produtos da Seac, Pedro Rolemberg, esses novos canais trazem mais comodidade. “Os clientes não precisam se deslocar até uma loja Banese Card ou agência Banese para solicitar serviços que estão disponíveis de forma rápida e sem burocracia”, disse o diretor ao acrescentar que as novidades não param por aí. “Em breve novos serviços serão disponibilizados para os clientes Banese Card, em uma crescente evolução”, acentuou.

O portal do cliente Banese Card pode ser acessado através do endereço www.banesecard.com.br, e o aplicativo pode ser utilizado nos dispositivos móveis (smartphones) com sistemas operacionais IOS e Android. Baixe o aplicativo nas lojas da Play Store e App Store.