Aracaju 169 anos: Esquadrilha da Fumaça se apresenta na Orla da Atalaia

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o trânsito na região será alterado a partir das 6h.

Publiciado em 17/03/2024 as 08:00
Musal/ Reprodução

A Esquadrilha da Fumaça fará uma apresentação na Orla da Atalaia, em Aracaju, às 15h30 deste domingo (17), em comemoração aos aniversário de 169 anos da capital.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o trânsito será alterado. A Avenida Santos Dumont será bloqueada a partir das 6h, na altura do hotel Sesc. Às 14h, o bloqueio será ampliado e o trânsito ficará interditado no sentido praias/Centro, a partir do Corpo de Bombeiros. A apresentação acontece a partir das 15h30. A previsão é de que o trânsito seja liberado às 18h.

Os condutores que estiverem trafegando na Santos Dumont, sentido praias/Centro, serão desviados para o retorno localizado antes do hotel Sesc, e poderão acessar as avenidas Oceânica ou Mário Jorge para seguir viagem.

Já a partir das 14h, quando for realizado o segundo bloqueio, nas imediações do Corpo de Bombeiros, os condutores deverão retornar pela Rua Niceu Dantas.

Fonte: G1 Sergipe