João Daniel provoca e Mitidieri alfineta: 'ingratidão tira a feição'

Publiciado em 10/11/2021 as 06:57

O deputado federal João Daniel (PT) divulgou na noite desta terça-feira, 09, através de grupos do WhatsApp, uma nota assinada pelo parlamentar questionando a afirmação do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) sobre o Partido dos Trabalhadores.

Segundo o parlamentar petista, "não se pode trazer o debate de 2022 para agora" e afirmou que as declarações de Mitidieri não condizem com a avaliação que tinha, mas que passarei a fazê-lo diferente.

Ao se deparar com a nota em um grupo de WhatsApp, Fábio Mitidieri respondeu diretamente João Daniel.

"João, meu amigo, ingratidão tira a feição. Falar de meus votos? Votei contra o impeachment, votei contra a reforma trabalhista, votei 2 vezes pra afastar Temer, votei em Lula duas vezes, em Dilma duas vezes, em Haddad, em Rogério para Senador em 2014 e 2018, em Elaine para vice-prefeita e vice-governadora", alfinetou Mitidieri.

E continuou: "Agora, o único calote que vejo é o do PT nos 17 milhões de brasileiros que esperam pelo novo Bolsa Família de R$400,00 e vocês estão votando contra com medo de que isso possa alavancar a campanha do presidente Bolsonaro", complementou Mitidieri.

Mitidieri concluiu afirmando que continua com a mesma posição independente de sempre: na oposição responsável ao governo Bolsonaro.