Valmir de Francisquinho destaca vice e diz que mulheres protagonizarão em 2023

Em entrevista à Rádio Jornal FM na manhã desta quinta-feira, 1º, concedida ao radialista Augusto Junior, que dividiu a bancada com Dr. Antônio Carlos, o candidato a governador Valmir de Francisquinho (PL), fez questão de reforçar a posição de destaque de sua candidata a vice, a vereadora por Aracaju, Emília Corrêa (Patriotas), não apenas na campanha, mas também durante sua administração no ano que vem.
“Emília Corrêa terá uma grande participação na nossa gestão, pois é uma mulher qualificada e preparada. E é mulher!”, observou Valmir diante do questionamento dos entrevistadores sobre a vice e sobre a participação feminina no governo.
O candidato reforçou seu posicionamento lembrando como já agiu diante dessa situação específica. “Para se ter uma ideia, das 13 secretarias que tínhamos, enquanto fui prefeito de Itabaiana, 9 eram ocupadas por mulheres. Inclusive a secretaria de Obras era ocupada por uma mulher”, destacou Valmir de Francisquinho, lembrando que o mote “lugar de mulher é onde ela quiser”, nas suas administrações, realmente se torna uma realidade.
Valmir de Francisquinho é, dentre as candidaturas ao governo mais competitivas, o único que tem como companheira de chapa, como vice, uma mulher, justamente Emília Corrêa.
Da Assessoria

Lula é o único líder de uma grande democracia a apoiar Putin no desfile do Dia da Vitória
O presidente brasileiro se reunirá com seu homólogo e, após comemorar os 80 anos do fim da Segunda Guerra Mundial, embarcará para a China.