Ricardo Marques é contra o aumento da tarifa do transporte coletivo logo depois da licitação

Na semana passada, o parlamentar esteve no Ministério Público onde também entregou a sua contribuição com um relatório apontando observações sobre o edital da licitação do transporte

Publiciado em 11/04/2024 as 17:00
Divulgação

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) que está acompanhando de perto o processo licitatório do transporte coletivo, afirmou em discurso na Câmara Municipal de Aracaju que não concorda com o aumento da tarifa da passagem logo após a licitação.

"A licitação vai estabelecer direitos e deveres entre a prefeitura e as empresas contratadas. Antes de se falar em aumento elas precisam mostrar para que veio. É preciso estabelecer metas e prazos para serem cumpridos por parte das empresas. O povo já sofreu demais esses anos todos e não é justo já começar pagando a conta com aumento da tarifa. Antes do reajuste é necessário mostrar as melhorias, afinal a prefeitura já paga subsídios e agora o Governo de Sergipe deu a isenção do ICMS para o diesel”, disse o vereador, que também é presidente da Comissão de Transportes da Câmara.

Na semana passada, Ricardo Marques esteve no Ministério Público onde também entregou a sua contribuição com um relatório apontando observações sobre o edital da licitação do transporte, o mesmo documento também foi enviado à Prefeitura de Aracaju.

Por assessoria de imprensa