Governo de Sergipe começa a pagar a folha nesta segunda (29)

O governo conclui o pagamento dos salários na próxima quarta-feira

Publiciado em 29/05/2023 as 10:00
José Cruz/ Agência Brasil

O governo de Sergipe inicia o pagamento da folha salarial deste mês nesta segunda-feira (29), quando recebem os aposentados e pensionistas. Para os aniversariantes do mês de maio, também serão creditados os 50% do 13º salário.

Na terça-feira (30), terão os salários depositados nas contas os servidores ativos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, além dos servidores ativos da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc). O pagamento da folha será concluído na quarta-feira, 31, com o pagamento das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações.

Prefeitura de Aracaju

O salário dos servidores da Prefeitura de Aracaju será pago nessa terça-feira (30). Todos os funcionários da administração – efetivos e comissionados, ativos e inativos (pensionistas e aposentados), da administração direta e dos órgãos e empresas municipais – terão seus vencimentos creditados ao longo do dia. Também será paga a primeira parcela do 13º salário dos servidores que fazem aniversário nos meses de março e abril.

Fonte: Destaque Notícias