Sergipe Notícias
Publicidade
Cotidiano

Prefeito de Nossa Senhora de Lourdes é acusado de assédio sexual contra menor

O fato teria ocorrido durante uma festa realizada numa residência na cidade de Porto da Folha

Por Redação Sergipe Notícias Publicado em 11/11/2025 às 10:19
Compartilhe: Compartilhar no X Compartilhar no facebook Compartilhar no Whatsapp
Prefeito de Nossa Senhora de Lourdes é acusado de assédio sexual contra menor

O prefeito de Nossa Senhora de Lourdes, Saulo Galeguinho, está envolvido em mais uma polêmica. Uma moradora do município acusa o gestor de ter assediado sexualmente o filho dela, menor de idade, durante uma festa realizada numa residência da cidade de Porto da Folha.

Segundo a moradora, Saulo Galeguinho teria “tirado liberdade” e tratado o filho com indiferença. Ao chegar em casa, o filho relatou o ocorrido a mãe. Ela afirma que entrou em contato com o prefeito, que negou o assédio.

No vídeo, a mulher afirma que outras mães da cidade já teriam impedido os filhos de manterem contato com Saulo, porque estava acontecendo a mesma coisa com os filhos delas. A moradora que está em viagem, afirma que assim que retornar, irá denunciar o prefeito junto ao Ministério Público.

Em nota publicada nas redes sociais, Saulo Galeguinho, negou as acusações e afirma que tomará medidas jurídicas contra quem espalhou a informação mentirosa.

“Nos últimos dias, tenho sido alvo de ataques e acusações falsas que circulam em nossa cidade. Desde o primeiro dia que assumi a Prefeitura, meu compromisso sempre foi trabalhar com seriedade, transparência e respeito ao dinheiro público. Quem me conhece sabe da minha conduta, da minha história e do meu compromisso com o povo.

Reforço, de forma clara e direta: tudo o que foi dito é mentira. São acusações sem prova, sem fundamento e sem responsabilidade. É uma tentativa de ataque pessoal que não atinge apenas a mim, mas toda a população que acredita em uma cidade mais justa, organizada e com futuro.

Eu não vou recuar. Não vou parar o trabalho. Não aceito injustiça e não vou permitir que a honra do meu nome e da nossa gestão seja manchada por interesses pessoais. As medidas jurídicas já estão sendo tomadas para que a verdade seja restabelecida e para punir quem espalhou tal informação mentirosa contra minha pessoa.

Sigo firme, de cabeça erguida e com a consciência tranquila, ao lado de quem quer o bem de Nossa Senhora de Lourdes.”, finaliza a nota.

 

Fonte: F5News

Leia Também

Publicidade