Gilson Kleina lamenta sequência de perdas por lesão e diz que Itabaiana não competiu contra o Londrina
Tremendão sofreu nova derrota na Série C e retornou ao Z-4

O Itabaiana perdeu para o Londrina por 2 a 0, fora de casa, pela 13ª rodada da Série C e retornou à zona de rebaixamento da competição. O técnico Gilson Kleina afirmou que equipe tricolor não conseguiu competir fora de casa e lamentou sequência de lesões no elenco.
- Infelizmente, no primeiro tempo nós não competimos. Quando se joga fora de casa não se pode ter esse tipo de comportamento e atitude. A gente tentou manter a plataforma de jogo que usamos no clássico, mas o Londrina foi agressivo. Nós não conseguimos marcar. Foi o pior primeiro tempo sob meu comando. No segundo tempo conseguimos equilibrar, mas convivemos com uma situação que precisamos estudar e ver melhor porque perdemos três jogadores por lesões e terminamos o jogo com dois a menos. Terminamos o jogo com um ponta como lateral. Nesses seis jogos que resta precisamos contar com todo mundo porque não temos mais margem de erro – disse o treinador.
- Precisamos vencer em casa contra o Ituano e entender com quem podemos contar. Todos os jogos estamos trocando jogadores por lesão, jogadores que vão para o departamento médico não estão saindo, nosso elenco não é grande e ao mesmo tempo temos que enaltecer e fortalecer esse grupo para que possamos ter outro tipo de postura – completou.
Com o resultado, o Itabaiana continua com 11 pontos e é o primeiro time do Z-4. A equipe volta a campo no próximo domingo, às 16h30, contra o Ituano, no Mendonção.

Confiança anuncia a contratação do atacante Renan
Atleta, que chega por empréstimo do Avaí, reforçará Dragão na reta final da Série C