Uma mulher identificada como Karina Souza Muniz, foi presa nesta terça-feira (08) após aplicar golpes em hotéis e estabelecimentos comerciais na cidade, após ser reconhecida pela proprietária do Hotel.
Ela é investigada por aplicar golpes em estabelecimentos comerciais e hotéis da região utilizando o nome falso de Kamila Silva.
De acordo com a polícia, o golpe ocorreu em 26 de dezembro de 2025, quando Karina se hospedou no hotel e deveria pagar R$ 180,00 por duas diárias.
A polícia detalhou que, em um momento de distração da funcionária, a mulher utilizou a máquina de cartões para reimprimir o comprovante de uma venda anterior, realizada em um valor superior ao da diária. Com o documento em mãos, ela convenceu a equipe de que havia pago a mais e conseguiu receber a diferença em dinheiro.
A prisão foi efetuada após a suspeita tentar realizar uma nova fraude em outro hotel da cidade, onde foi novamente reconhecida e detida.
As diligências foram coordenadas pelo Delegado Gustavo Viterbo e sua equipe, que conseguiram desvendar o esquema e proteger o comércio local.
Fonte: FaxAju




