Sergipe Notícias
Publicidade
Utilidade Pública

Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores em 29 de setembro

Por Redação Sergipe Notícias Publicado em 16/09/2025 às 09:43
Compartilhe: Compartilhar no X Compartilhar no facebook Compartilhar no Whatsapp
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores em 29 de setembro

Governo de Sergipe informa que o pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual terá início no dia 29 de setembro.

Cronograma de pagamento

  • 29 de setembro (segunda-feira): aposentados e pensionistas;
  • 30 de setembro (terça-feira): servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações.

Além disso, os servidores aniversariantes do mês de setembro receberão também o valor referente à primeira parcela do décimo terceiro salário.

Impacto econômico

O pagamento representa uma injeção superior a R$ 510 milhões na economia sergipana, fortalecendo a circulação de recursos no estado e contribuindo para o desenvolvimento local.

Os valores serão creditados ao longo dos respectivos dias de pagamento.

 

 

Fonte: GOV SE

Leia Também

Publicidade