O Governo de Sergipe informa que o pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual terá início no dia 29 de setembro.
Cronograma de pagamento
- 29 de setembro (segunda-feira): aposentados e pensionistas;
- 30 de setembro (terça-feira): servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações.
Além disso, os servidores aniversariantes do mês de setembro receberão também o valor referente à primeira parcela do décimo terceiro salário.
Impacto econômico
O pagamento representa uma injeção superior a R$ 510 milhões na economia sergipana, fortalecendo a circulação de recursos no estado e contribuindo para o desenvolvimento local.
Os valores serão creditados ao longo dos respectivos dias de pagamento.
Fonte: GOV SE




