Juca recebe prêmio de 'Prefeito Construtor' por investimentos em Laranjeiras

Publiciado em 07/12/2022 as 08:30

O prefeito de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto (Juca), será premiado pelo canal digital Alô Sergipe, em solenidade que acontecerá na próxima terça-feira, 13, no Quality Hotel, em Aracaju. O gestor municipal foi escolhido o “Prefeito Construtor” de 2022.

Juca é contador, advogado, mestrando em Contabilidade e tem MBA em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas. O político iniciou a carreira em 2004, como vereador de Laranjeiras. Quatro anos após, foi eleito vice-prefeito. Em janeiro de 2013 assumiu o 1º mandato de prefeito e atualmente exerce o mesmo cargo, desde 2021.

Em dois anos de mandato, Juca empreendeu mais uma vez seu perfil de realizador de obras, melhorando a qualidade de vida dos laranjeirenses. O prefeito vem reformando escolas, entregou duas creches, reconstruiu unidades básicas de saúde e melhorou o abastecimento de água.

Lançado em sua primeira gestão, o programa Minha Rua de Cara Nova voltou com a pavimentação, drenagem e esgotamento sanitário de diversas vias na sede, bairros e povoados. Juca também lançou o Rodando no Asfalto que, em parceria com os governos estadual e federal, é responsável pelo maior investimento em pavimentação da história de Laranjeiras, facilitando a mobilidade urbana de milhares de moradores. Já foram mais de 30 mil m² de asfalto no município.

Ainda em dezembro, o prefeito vai inaugurar diversas obras, com destaque para o Japuí II, um complexo habitacional que antes era só barro e poeira, e agora contará com uma completa urbanização, com esgotamento sanitário e drenagem; pavimentação em paralelepípedo e construção de calçadas; e implantação de rede de distribuição de água. “Com essas obras no Japuí e em todo o município, onde antes era lama e poeira, agora tem pavimentação. Essa é a marca da nossa gestão: trabalhar sempre para garantir uma melhor qualidade de vida para todos”, destaca Juca.

 

POR ASCOM JUCA