Cabo lamenta gols "evitáveis" em derrota do Santa Cruz, mas vê confronto com Sergipe "em aberto"

Na partida de ida da 2ª fase da Série D, Tricolor foi derrotado pelo Gipão por 2 a 1, em Aracaju

Publicado em 04/08/2025 às 10:19

Apesar o Santa Cruz sair em desvantagem na segunda fase da Série D, com a derrota no jogo de ida para o Sergipe, no Batistão, por 2 a 1, o técnico tricolor, Marcelo Cabo, fez questão de exaltar que vê o confronto em aberto, na busca da classificação para as oitavas de final.

Com o resultado, os corais vão precisar de uma vitória por um gol de vantagem, na partida de volta, na Arena de Pernambuco, para levar a decisão para os pênaltis. Ou por dois ou mais gols, para avançar no tempo normal.

" Claro que eles iam jogar todas as fichas aqui hoje para tentar fazer o resultado. Mas está em aberto. Está em aberto. A gente é muito forte na arena e com certeza a gente vai classificar lá. Essa é uma convicção minha como treinador", afirmou Marcelo Cabo.

Para o treinador, apesar da derrota, o Santa Cruz não teve uma má atuação contra o Sergipe, com o empate sendo "o resultado mais justo". Porém, reclamou da forma como a equipe tomou os dois gols. Segundo Marcelo Cabo, "gols invitáveis".

 Nós tivemos 60% de posse de bola, eles 40%. Nós tivemos 10 finalizações, contra oito. Tivemos bons números no jogo. Tivemos chance de empatar o jogo. Criamos uma oportunidade de empatar. Confesso que a gente não começou bem, tomamos o gol muito cedo, nos desestabilizamos - iniciou

- Mas depois do nosso gol, que saiu em uma jogada que a gente trabalhou bastante durante a semana, a gente acaba se estabilizando no jogo e controlamos o jogo. E aí a gente vem para o segundo tempo, ajeita tudo no intervalo e toma um gol com dois minutos. E o problema foi que a gente tomou dois gols evitáveis. E esse tipo de gol, em final, não se pode tomar - lamentou o comandante coral.

 

Fonte: GE SE

Publicidade

Publicidade